Júnior Baiano  - Reprodução Internet
Júnior Baiano Reprodução Internet
Por O Dia
Rio - Junior Baiano e Edmundo foram jogadores polêmicos e protagonizaram uma cena violenta relembrada até os dias de hoje. No Brasileiro de 1992, o defensor que jogava pelo Flamengo agrediu o atacante que estava no Vasco. Em entrevista ao canal “Pilhado“, no Youtube, o zagueiro falou sobre o lance.
Edmundo - Reprodução Internet


"O Edmundo era f..., cara, não pipocava não. Era o atacante que não tinha bola perdida, dava porrada nos caras, reclamava, ia pra cima. A gente conversou sobre o soco que eu dei na cara dele (em jogo entre Flamengo e Vasco, pelo Campeonato Brasileiro de 1992) quando viajamos para Noruega para um jogo. Todo mundo estava contra mim, ele, o Rivaldo, o Ronaldo Fenômeno, falando que eu tinha batido neles. O Edmundo me deu um tapa no ouvido, por trás, aí queria que eu fizesse o que? Queria que fosse beijinho? Dei logo um soco", relembrou.
Publicidade
Edmundo e Junior Baiano estiveram juntos na seleção brasileira que disputou a Copa do Mundo de 1998. O zagueiro foi titular e o atacante reserva da equipe comandada por Zagallo.