Neymar faz atividade física na academia do Paris Saint-Germain - Reprodução/ PSG
Neymar faz atividade física na academia do Paris Saint-GermainReprodução/ PSG
Por O Dia
França - Em meio a rumores sobre a possível volta de Neymar ao Barcelona, o jogador se reapresentou no Paris Saint-Germain na manhã desta segunda-feira. Devido ao atraso na pré-temporada da equipe francesa, o dirigente brasileiro Leonardo deve conversar com o atleta no fim do dia para definir futuro.
Há uma semana, o clube francês emitiu um comunicado oficial afirmando que Neymar não se apresentou no prazo, junto ao restante do elenco. Em contra-partida, o pai e empresário do jogador, disse que os diretores do PSG estavam cientes que o craque se reapresentaria nesta segunda, devido aos compromissos comerciais no fim de semana passado, em Praia Grande. Diretor esportivo da equipe, Leonardo falou sobre o atraso do jogador
Publicidade
"Ele marcou compromissos com seu instituto e patrocinadores. Mas essas não foram datas combinadas com o clube. Ele jogou sua última partida no dia 6 de junho. As férias dele foram até 8 de julho. Ainda assim, ele não veio", disse o brasileiro.
Questionado sobre uma possível volta ao Barcelona, o presidente do clube catalão, Josép Maria Bartomeu, afirmou que "Neymar quer deixar o PSG, mas o PSG não quer vendê-lo". Segundo Leonardo, o Barça fez uma consulta ao clube francês.