Márcio Canuto  - Divulgação
Márcio Canuto Divulgação
Por Lance
Rio - Após 21 anos de serviço na TV Globo, Márcio Canuto decidiu se aposentar. Aos 73 anos, o repórter - que ficou marcado pelo seu jeito popular e carismático - se tornou querido do público ao longo dos anos na emissora. Nas redes sociais, a apresentadora do "Bom Dia São Paulo", Sabina Simonato, publicou uma foto em homenagem ao agora ex-repórter.
"Amo você, Canuto! Obrigada por tudo! Meu choro é de agradecimento e emoção por ter um colega tão generoso e tão talentoso! Que Deus continue te iluminando, meu filho! Aproveite a aposentadoria e a sua família linda! Você merece", escreveu Sabina.
Publicidade
Os amigos de Canuto preparam uma festa de despedida em São Paulo, na próxima segunda-feira. O repórter decidiu se aposentar para curtir mais a família e se divertir. A notícia da aposentadoria foi dada inicialmente pelo colunista Flávio Ricco, do portal UOL.
Márcio Canuto ficou marcado, principalmente, pela participação da cobertura da TV Globo durante a Copa do Mundo de 2014, no Brasil. O repórter era um dos mais adorados do público. Já no Mundial de 2018, ele não foi relacionado pela emissora para cobrir o evento, na Rússia.