Fim de linha! Odair Hellman é demitido do Internacional

Treinador deixa comando do Colorado após um ano e dez meses

Por O Dia

Odair Hellman demitido do Internacional
Odair Hellman demitido do Internacional -
Porto Alegre - Odair Hellman não é mais o técnico do Internacional. Após mais um resultado negativo, dessa vez por 1 a 0 contra o CSA, no Estádio Rei Pelé, em Alagoas, válido pelo Campeonato Brasileiro, o treinador foi demitido na tarde desta quinta-feira.
A demissão foi confirmada no final da tarde, após uma reunião do Conselho de Gestão de clube.  A delegação colorada desembarcou em Porto Alegre perto das 10h de hoje. Logo depois, Melo se encontrou com o presidente Marcelo Medeiros por volta das 12h, no CT Parque Gigante.
Após a derrota em Alagoas, um grupo de jogadores do Internacional pediram a permanência do treinador. Mas foi ignorado. Com a rescisão, o Inter terá de pagar 50% dos salários do treinador até o final do seu contrato, no final de 2019.
Nesta quase um ano e 11 meses, o técnico comandou o Internacional em 116 jogos, com 61 vitórias, 27 empates e 28 derrotas, com aproveitamento de 60,34%. No entanto, não conquistou nenhum título no comando da equipe. Vale lembrar que o Colorado amargou o vice-campeonato do Campeonato Gaúcho e da Copa do Brasil deste ano.

Comentários