Mauro Cezar e Gian Oddi - Reprodução
Mauro Cezar e Gian OddiReprodução
Por O Dia
Rio - Os comentaristas da ESPN Brasil, Mauro Cezar Pereira e Gian Oddi protagonizaram uma discussão acalorada após a vitória do Palmeiras sobre o Vasco na rodada do Brasileirão. Tudo começou porque ambos discordaram do lance envolvendo o gol da vitória dos paulistas marcado por Luiz Adriano. Enquanto Mauro viu falta no lance, Gian considerou uma jogada normal.
"A gente só precisa parar de tratar as coisas como certeza. Isso é coisa de torcedor", disse Gian Oddi. "Gian, a gente está vendo uma imagem. Você desqualificar uma opinião diferente da sua, dizendo que é de torcedor, então eu sou torcedor? Eu sou torcedor como você é", rebateu Mauro. "Não, Mauro, você está vestindo a carapuça. Não foi para você", respondeu Gian.

"Claro que eu estou. Claro que eu estou. Estou e estou te falando. E você está fazendo a mesma coisa, só que do outro lado. Eu sou torcedor como você também é", replicou Mauro. "Eu não estou sendo torcedor. Você afirma, eu não estou afirmando", disse Gian. "Eu acho que está. Eu afirmo porque eu tenho coragem", replicou Mauro. "Ah, você é o machão, né, Mauro? Você é representante de torcida, você é o machão representando torcida", disse Gian Oddi.

"Você não é representante por quê? Não entra mais no estádio? Está com medo da organizada, por isso? Dá um tempo. Você está apelando", respondeu Mauro. "Eu não me referi a você. Se você vai vestir a carapuça, eu não tenho culpa", disse Gian. "Eu tenho um time e você também tem. Um aqui no Brasil e outro lá fora. Mesma coisa. Mesma coisa!", respondeu Mauro.
Publicidade
Mauro Cezar já assumiu publicamente que é torcedor do Flamengo. Ele também disse ter simpatia pelo Racing, clube da Argentina. Gian se diz torcedor da Roma, da Itália, mas nunca assumiu qual seria o seu clube no Brasil.

"A questão é a seguinte, Mauro, eu não afirmo nada. E você vem aqui e afirma. Você afirma que o gol estava impedido, você afirma que foi falta. Tem sido assim com lances de arbitragem", rebateu Gian.

"Você quer o quê? Que eu fique em cima do muro? Eu sou pago para dar minha opinião. E eu fui o único da mesa que vi a transmissão até o fim e vi a outra câmera que o Sandro (Meira Ricci) mostrou", disse Mauro, referindo-se a uma imagem mostrada posteriormente na Rede Globo.  "Você afirma que é estranho. Você está insinuando...", respondeu Gian Oddi

Depois os ânimos se acalmaram, e o debate acabou sendo encerrado. Após o programa, os dois comentaristas postaram um vídeo juntos no Twitter se reconciliando.
Publicidade
Confira:
"A gente resolveu gravar este vídeo para justamente não ficar parecendo que foi uma coisa mal resolvida. É quem nem discussão de jogo, fica lá dentro do campo. A mesma coisa acontece com o nosso bate-boca de hoje no programa", explicou Mauro Cezar.

"É que o Mauro falou, a gente já discutiu outras vezes, uma outra vez até de maneira muito ríspida. E acho que está muito claro, para a gente pelo menos tanto para mim quanto para o Mauro, que nenhum dos dois guarda rancor. A gente sempre continua conversando e discutindo depois disso, e a coisa vai continuar normal...E não adianta ficar pilhando no Twitter, não, que o máximo que vocês vão conseguir é um block tanto dele, quanto meu", afirmou Gian, antes de cumprimentar o colega.