Cássio é um dos desfalques do Corinthians no clássico contra o Palmeiras - Rodrigo Gazzanel/Parceiro/Agência O Dia
Cássio é um dos desfalques do Corinthians no clássico contra o PalmeirasRodrigo Gazzanel/Parceiro/Agência O Dia
Por Lance
São Paulo - O Corinthians não terá dois de seus principais jogadores para o clássico de sábado, contra o Palmeiras, no Pacaembu. O goleiro Cássio e o lateral Fagner, líderes técnicos da equipe, estão fora de combate e seguirão no departamento médico do CT Joaquim Grava. Sem a dupla, o interino Dyego Coelho escalará os substitutos Walter e Michel Macedo. 

Além de Cássio e Fagner, o Timão também não terá o atacante Everaldo, que segue em recuperação de uma cirurgia para a correção de uma pubalgia, e Léo Santos - que operou o joelho direito e volta aos gramados apenas em 2020.

Em compensação, a comissão técnica ganha o retorno do atacante Vagner Love, que desfalcou o Timão contra CSA, Flamengo e Fortaleza por conta de dores musculares. O jogador, no entanto, deve ficar como opção no banco de reservas já que o argentino Mauro Boselli ganhou recentemente a titularidade.

Sendo assim, a provável escalação do Corinthians para o Dérbi tem Walter; Michel Macedo, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel e Júnior Urso; Mateus Vital, Pedrinho e Janderson; Mauro Boselli.

O duelo entre Corinthians e Palmeiras, válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, será disputado no Pacaembu, às 19h, do próximo sábado. O Timão é o sexto colocado, com 48 pontos ganhos, e briga por uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem. Já o Alviverde é o vice-líder, com 66 pontos, e ainda sonha com o título nacional.
Publicidade
 
RELACIONADOS

Goleiros: Caique e Walter
Laterais: Carlos, Danilo Avelar, Lucas Piton e Michel
Zagueiros: Bruno Méndez, Gil e Manoel
Volantes: Gabriel, Junior Urso, Ramiro, Ralf e Renê Junior
Meias: Jadson, Mateus Vital, Pedrinho, Régis e Sornoza
Atacantes: Boselli, Clayson, Janderson, Gustagol e Vagner Love
Você pode gostar
Comentários