Raniel - Divulgação
RanielDivulgação
Por Lance
Santos - O atacante Raniel, do Santos, a sua família receberam uma ótima notícia. Felipe, filho de 10 meses do atleta, que se afogou na piscina de sua residência, tem apresentado evolução e está bem próximo de respirar sem ajuda de aparelhos. 

Internado na UTI há 11 dias, o garoto tem demonstrado evoluções diárias, passou do estado grave para estável, tem se alimentado, tomado banho, aberto os olhos e dormindo tranquilamente. Os médicos responsáveis pelo estado de saúde da criança estavam diminuindo gradativamente os sedativos, mas tomando os devidos cuidados para que não houvesse agitação e Felipe retirasse os respiradores. Agora, com a eminência de respiração sem aparelhos, a ideia é que cada vez menos os tranquilizantes sejam utilizados.

Mesmo assim, segundo informação divulgada pela assessoria santista, o processo é lento e é necessário paciência com os quadros clínicos apresentados.

Felipe é o caçula de dois filhos de Raniel. O jogador chegou ao Santos no início desse ano e já tem seis jogos e dois gols.
Você pode gostar
Comentários