Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos
Publicidade

Fotos! Musa do Atlético-MG conta sobre isolamento social e revela o que a irrita: 'Fico ainda pior'

Kemilla Pinheiro, 24 anos, é modelo, empresária e estudante

Por O Dia
Rio - A musa do Atlético-MG, Kemilla Pinheiro, de 24 anos, vem cumprindo o isolamento social por conta da pandemia de coronavírus. Apesar de admitir que não tem sido nada fácil, a bela chama a atenção daqueles que não estão fazendo a sua parte.
”Não sinto vontade de comer, estou estressada por conta de nada, e quando vejo que meus amigos não estão respeitando a quarentena, fico ainda pior”, afirmou em entrevista ao portal "Surgiu".
Publicidade
Apesar do período sem futebol, sua paixão pelo Atlético segue inabalada. “A vida foi feita de grandes desafios e para ser bem aproveitada e tenho só algo a dizer: Aqui é Galo amores, aqui é Galo", finalizou.

A modelo, empresária e estudante mineira, Kemilla Pinheiro, 24 anos, natural de Belo Horizonte, relata como está sendo seu  isolamento social e os momentos de ansiedade durante esta quarentena: ” Não sinto vontade de comer, estou estressada por conta de nada, e quando vejo que meus amigos não estão respeitando a quarentena, fico ainda pior” relata a beldade que nos últimos anos foi eleita pelas torcidas do Clube Atlético Mineiro como a eterna musa do clube.

“A vida foi feita de grandes desafios e para ser bem aproveitada e tenho só algo a dizer: Aqui é Galo amores, aqui é galo” completa Kemilla.

Você pode gostar
Comentários