Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos
Publicidade

Atleta presente na Olimpíada do Rio revela ter recebido convite milionário para ser acompanhante de luxo

Daria Klishina foi vice-campeã mundial no salto em distância em 2017

Por O Dia
Rio - Única atleta da delegação de atletismo da Rússia a ganhar o direito de competir nos Jogos do Rio em 2016, Daria Klishina fez uma revelação peculiar. Em entrevista ao site "Sports", ela revelou que já recebeu uma proposta de U$ 200 mil dólares mensais, aproximadamente R$ 1 milhão, na cotação atual, para trabalhar como acompanhante de luxo.
Publicidade
“Me ofereceram para ser uma 'acompanhante'. Isso aconteceu meio ano atrás. Eu nunca esperava algo assim”, disse Daria, que afirmou que a oferta partiu dos EUA, pelo Instagram.

Ao receber a mensagem sua resposta imediata foi: "Sinto muito, mas esta proposta não me interessa".Mesmo assim, o homem teria insistido: "Não, espere, não recuse tão cedo, você não sabe em que termos, a quantia e tal".

A atleta disse que não se vê como uma mulher que concordaria com esse tipo de proposta, e se arrepende de ter feito fotos sensuais no passado: “Todo mundo tem, digamos, erros de jovens. Você faz isso sem pensar que isso possa afetar sua carreira ou mesmo fora dela. Penso nisso como algo do passado”, concluiu.
Você pode gostar
Comentários
mais notícias