Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos
Publicidade

Fotos! Ex-namorada de ídolo do Flamengo bomba nas redes sociais como musa fitness

Ela abandonou carreira de fisiculturista

Por Lance
Rio - Verônica Araújo, ex-namorada do jogador Adriano e campeã brasileira de Fisiculturismo, hoje em dia se divide entre ser mãe, empresária e musa fitness. Depois de Adriano contestar relacionamento de ambos, Verônica falou pela primeira vez que se arrepende de ter revelado caso com o jogador.
Confira as fotos da musa fitness

"Ele não quis assumir e na época eu fiquei abalada. Isso me atrapalhou, mas agora é uma página virada",  contou.

Caso ganhou repercussão há cinco anos. Nesse tempo Verônica teve dois filhos e largou as competições. Após deixar de competir, ela mostra um antes e depois que surpreende devido às transformações no corpo.

"Minha maior mudança foi nas pernas, não são mais tão torneadas. Quando parei de competir eu não segui com a mesma dieta de antes, então meu corpo não ficou tão musculoso, tão desenhado. Continuei me cuidando, treinando me alimentando bem, mas de forma menos regrada", explicou.

Entretanto, ela falou sobre a pressão que teve para voltar a ter o corpo definido, mesmo depois de ter dois filhos.

"Falavam que eu iria ficar gorda se eu relaxasse na dieta, como se isso fosse um crime .Hoje eu tenho uma vida mais livre, posso tomar um drink quando sinto vontade, mas ainda treino, porém de forma mais leve. Hoje em dia me dou ao luxo de não me sacrificar tanto".

Esbanjando fotos sensuais nas redes sociais, a modelo ainda coleciona fãs, apesar de deixar as competições. 

"A pressão ainda é grande para ter o corpo perfeito, é uma cultura da mulher e o machismo. Mas mesmo sem o corpo musculoso, me sinto bem em poder ter tido a chance de definir o abdômen depois de grávida e ainda dar dicas fitness para os seguidores".
Você pode gostar
Comentários
mais notícias