Brazil's coach Tite gestures after winning the Copa America by defeating Peru in the final match of the football tournament at Maracana Stadium in Rio de Janeiro, Brazil, on July 7, 2019 - Raul ARBOLEDA / AFP
Brazil's coach Tite gestures after winning the Copa America by defeating Peru in the final match of the football tournament at Maracana Stadium in Rio de Janeiro, Brazil, on July 7, 2019Raul ARBOLEDA / AFP
Por O Dia
Diante de uma empolgada seleção peruana, o Brasil conquistou a Copa América em partida que levou  quase 70 mil torcedores ao Maracanã. O jogo foi movimentado. Com apenas 15 minutos de bola rolando, Everton Cebolinha, o nome do jogo, fez 1 a 0, levando a galera pensar em nova goleada. Só que não combinaram com os peruanos, que empataram com gol de pênalti - mão na bola de Thiago Silva -, batido por Guerrero. Enquanto os peruanos comemoravam, Gabriel Jesus botou o Brasil na frente de novo. No segundo tempo, pressionado, o Brasil caiu de produção. Gabriel Jesus, que já tinha amarelo, foi expulso e saiu de campo fazendo gestos de roubo. Tite tirou Firmino e Coutinho, lançou Richarlison e Militão. O Peru foi para cima e o jogo teve final dramático. Aos 45, pênalti de Zambrano em Cebolinha. Richarlison bateu o último prego no caixão: Brasil 3 a 1, campeão da Copa América. Tite conquista seu primeiro título e garante o emprego até segunda ordem.

MESSI
O fraco árbitro paraguaio Mário Diaz de Vivar errou na expulsão de Lionel Messi na partida entre Argentina e Chile na disputa pelo terceiro lugar na Copa América. Messi foi agredido e não reagiu, permaneceu com braços erguidos, enquanto Medel lhe dava ombradas. O argentino saiu atirando, acusando a arbitragem de parcial, falando em corrupção e anunciando armação. Messi tem razão quanto ao erro na expulsão,. No mais, é puro choro de perdedor.

PEDALADAS
Messi será julgado pela expulsão no jogo de sábado e pelas acusações de corrupção e armação na Copa América e pode até desfalcar a Argentina em jogos oficiais. Acho que vai gostar.
Quem bolou o figurino da Anitta para a festa de encerramento da Copa América não contava com o frio. A lindinha estava bem vaporosa.
Publicidade
Tite, todo pimpão, diz ao povo que fica.

BOLA DENTRO
O Mundial de Futebol Feminino, conquistado pelas norte-americanas, registrando recorde de presença de público e audiência de TV, anima a Fifa a investir no produto.

BOLA FORA
A organização da Copa América faz balanço final comemorando um êxito que só eles viram. Ingressos caros, gramados horríveis, jogos arrastados. Só eles gostaram.
Diga se recebeu

 

JORNAIS MEIA HORA/O DIA – Para segunda-feira. 08 julho 2019.

COLUNA – GERALDINOS & ARQUIBALDOS – Washington Rodrigues.

Matéria – 1 -  770

                                     BRASIL SUOU, MAS GANHOU

                                Diante de uma empolgada seleção peruana, o Brasil conquistou a Copa América diante de quase 70  mil torcedores no Maracanã. O jogo foi movimentado e  com apenas 15 minutos de bola rolando Everton Cebolinha, o nome do jogo,  fez 1 x 0, fazendo a galera pensar em nova goleada.  Só que não combinaram com os peruanos que empataram com gol de pênalti, mão na bola de Thiago Silva, batido por Guerrero. Enquanto peruanos comemoravam, Gabriel Jesus botou o Brasil na frente de novo. No segundo tempo, pressionado o Brasil caiu de produção, Gabriel Jesus, que já tinha amarelo, foi expulso, saiu de campo fazendo gestos de roubo. Tite tirou Firmino e Coutinho , lançou Richarlison e Militão, Peru foi para cima e o jogo teve final dramático. Aos 45, pênalti de Zambrano em Cebolinha e Richarlison bateu o último prego no caixão. Brasil 3 x 1, Campeão da Copa América. Tite conquista seu primeiro título e garante o emprego até segunda ordem.

Matéria – 2 -  357

                                                     MESSI

                               O fraco árbitro. paraguaio Mário Diaz errou na expulsão de Leonel Messi na partida Argentina x Chile em disputa do terceiro lugar na Copa América. Messi foi agredido e não reagiu, permaneceu com braços erguidos enquanto Medel lhe dava ombradas. O argentino saiu atirando, acusando a arbitragem de parcial, falando em corrupção e anunciando armação. Messi tem razão quando ao erro na expulsão, no mais puro choro de perdedor.

Matéria – 3 -  292

                                                PEDALADAS

                             X Messi será julgado pela expulsão no jogo de sábado e pelas acusações de corrupção e armação na Copa América podendo desfalcar a Argentina em jogos oficiais. Acho que vai gostar. X Quem bolou o figurino da Anita para a festa de encerramento da Copa América não contava com o frio. A lindinha estava bem vaporosa. X Tite, todo pimpão, diz ao povo que fica.

Matéria – 4 –

                                             BOLA DENTRO

                              Mundial de Futebol Feminino, conquistado pelas norte-americanas, registrando recorde de presença de público e audiência de TV, anima a Fifa a investir no produto.

                                            BOLA FORA

                               A organização da Copa América faz balanço final comemorando um êxito que só eles viram. Ingressos caros, gramados horríveis, jogos arrastados. Só eles gostaram.