O Flamengo surfa no Avaí

Por O Dia

O garoto Reinier, meia do Flamengo, marcou em Brasília o primeiro gol como jogador profissional
O garoto Reinier, meia do Flamengo, marcou em Brasília o primeiro gol como jogador profissional -
Foi uma vitória tranquila depois de mais uma boa exibição do Flamengo. O Avai não ofereceu resistência e já foi para o intervalo perdendo por 2 a 0, gols de Gabigol e Pablo Marí, de cabeça, concluindo cobrança de escanteio feita com precisão por Everton Ribeiro, e contando com a preciosa colaboração do goleiro Vladimir. Abatido, o time comandado por Alberto Valentim tentou reagir no segundo tempo, sem sucesso. O garoto Reinier fez o seu, o primeiro como profissional, e deixou o campo aplaudido. Gerson, mais uma vez, teve impecável atuação, mostrando equilíbrio e ajudando a superar os problemas com as ausências de Arrascaeta, Bruno Henrique e Rodrigo Caio. Com mais essa derrota, o Avaí está praticamente rebaixado. Destaco mais uma vez essa incrível torcida do Flamengo, que deu show lotando o Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O Flamengo segue buzinando, piscando farol e pedindo passagem rumo ao título do Brasileirão.

ESCAPOU
O empate em 2 a 2 com a Colômbia, em Miami, foi comemorado pelos treinadores. Por Tite, porque esteve à beira de um vexame, tendo que fechar a casinha no segundo tempo para evitar o pior. Por Carlos Queiroz, que esteve perto de perder depois de fechar o primeiro tempo na frente. Jogo fraco, o Brasil mostrando erros primários de marcação no primeiro tempo que os colombianos não souberam aproveitar. Neymar reapareceu com atuação discreta.

PEDALADAS
O Bahia do Roger mostrou competência derrotando o Vasco por 2 a 0 dentro de São Januário lotado. A torcida vascaína fez sua parte e saiu frustrada.
O garoto Reinier fez seu gol na vitória sobre o Avaí e deixou o campo aplaudido pela torcida rubro-negra, que lotou o Mané Garrincha. 
O Fluminense ganhou do Fortaleza a duras penas. Salvo por gol de João Pedro.

BOLA DENTRO
O Ceará perdia para o Corinthians em São Paulo por 2 a 0 e, numa reação incrível, empatou em 2 a 2 com direito a gol olímpico de Leandro Carvalho no fim do jogo. O Vovô tá danado.

BOLA FORA
Por mais que digam que em campo ninguém pensa em outra coisa a não ser em vencer, os jogadores do Botafogo não conseguem disfarçar a contrariedade com a atual situação no clube.
 

Comentários