Diego Souza levou a pior após dividida de cabeça e foi examinado em hospital de Goiânia - Clever Felix/Parceiro/Agência O Dia
Diego Souza levou a pior após dividida de cabeça e foi examinado em hospital de GoiâniaClever Felix/Parceiro/Agência O Dia
Por O Dia
Goiânia - Não bastasse a derrota para o Goiás, que interrompe a sequência de três vitórias do Botafogo no Campeonato Brasileiro, o choque de cabeça de Diego Souza é mais um motivo de preocupação para a comissão técnica.
O atacante levou a pior na dividida com David Duarte, recebeu atendimento no gramado do Serra Dourada, mas não conseguiu seguir no jogo e foi substituído no segundo tempo. 
Publicidade
Atendido na ambulância, Diego voltou a se sentir mal no banco de reservas, foi examinado novamente e, por precaução, foi encaminhado para o hospital para realizar uma tomografia, seguindo o protocolo para choques de cabeça. 
No hospital, o exame não apontou alterações e Diego Souza volta junto com a delegação para o Rio de Janeiro.
Publicidade
Entre erros e acertos em Goiânia, Eduardo Barroca lamentou a dificuldade de traduzir em chances o domínio de bola.
"A gente teve a bola a maior parte do tempo, algo próximo de 68%. Mas não conseguimos transformar isso oportunidades no volume que gostaríamos", disse Barroca.
Publicidade