14/07/2019 - AGÊNCIA DE NOTÍCIAS/PARCEIRO - O jogador Alex Santana do Botafogo, durante partida contra a equipe do Cruzeiro, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2019, realizado no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, na tarde deste domingo (14). Foto: Felipe Correia/Parceiro/Agência O Dia - Felipe Correia/Parceiro/Agência O Dia
14/07/2019 - AGÊNCIA DE NOTÍCIAS/PARCEIRO - O jogador Alex Santana do Botafogo, durante partida contra a equipe do Cruzeiro, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2019, realizado no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, na tarde deste domingo (14). Foto: Felipe Correia/Parceiro/Agência O DiaFelipe Correia/Parceiro/Agência O Dia
Por Lance
Rio - Eduardo Barroca pode ter uma dor de cabeça para o próximo compromisso do Botafogo. Alex Santana deixou a Arena Castelão, local do empate sem gols diante do Ceará, neste domingo, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, de muletas, por conta de uma entorse no tornozelo esquerdo.

Titular no duelo, o meio-campista foi substituído aos seis minutos do segundo tempo após uma disputa de bola. Praticamente na mesma hora, o camisa 10 do Glorioso colocou a mão na perna esquerda e não conseguiu retornar ao gramado, dando lugar a Leonardo Valencia.

Inicialmente, o departamento médico do Botafogo havia informado que Alex Santana havia torcido o pé esquerdo. Após a partida, o meio-campista passou por uma nova avaliação, que constatou uma entorse no tornozelo esquerdo. Sem conseguir andar e colocar o pé no chão, o jogador deixou o Castelão de muletas e com uma bota.

Alex Santana será reavaliado pela parte médica do Botafogo no retorno da equipe ao Rio de Janeiro, que ocorrerá neste domingo. O departamento vai realizar exames com a intenção de constatar alguma lesão. O Glorioso retorna aos gramados no próximo domingo para enfrentar o São Paulo, às 11h, no Nilton Santos, pelo Brasileirão.
Você pode gostar
Comentários