Marcinho  - Divulgação / Botafogo
Marcinho Divulgação / Botafogo
Por O Dia
Rio - Se recuperando de uma lesão no ligamento do joelho, o lateral Marcinho está confiante em um retorno à Seleção Brasileira. Convocado no fim do ano passado por Tite, o jogador de 23 anos não chegou a entrar em campo com a amarelinha, mas espera receber novas chances. Durante uma live na noite da última terça, o atleta afirmou que quer ser 'o lateral do Hexa'.

"Eu quero ser o lateral do hexa. As metas estão aí para gente traçar e chegar lá na frente. Me sinto mais jogador para qualquer momento. Quando você recebe a notícia da convocação, ficamos em êxtase. Mas chegando lá, vemos que são pessoais normais, comuns, mas fenômenos dentro de campo. Já estava tranquilo no primeiro treino", disse Marcinho, que complementou:

"Além disso, tinha as coisas que aprendi no Botafogo com o Valentim e Barroca, que me ajudou muito na parte defensiva. Zé Ricardo era fora de série também. Todos eles foram muito importantes para mim. Mas na Seleção há detalhes que os clubes não tratam. Agregamos mais técnica, vemos pessoas jogando em um nível que não estamos e absorvemos tudo aquilo ali", encerrou.