Yaya Touré - AFP
Yaya TouréAFP
Por O Dia
Rio - A novela entre Botafogo e Yayá Touré, que parecia encerrada, sem final feliz para o clube, pode ainda estar longe do fim. Na última quarta-feira, o jogador realizou uma live nas redes sociais e saudou alguns torcedores do botafogo, que pediram a chegada do marfinense ao alvinegro. O volante de 36 anos respondeu, deixando o futuro em aberto.

"Tem muitos fãs do Botafogo aqui, hein? Oi, Brasil! Gostaria de saudá-los aqui. O futebol brasileiro é um dos melhores do mundo. Não sabemos o que vai acontecer no futuro. Quando essa situação do vírus passar, vamos ver o que acontece", disse o jogador, que passou por grandes clubes do futebol mundial como Barcelona e Manchester City.

Depois da chegada de Keisuke Honda, no início do ano, o Botafogo foi ao mercado novamente e abriu conversas pelo jogador de 36 anos. Dentro do clube, já se tratava a chegada do craque com bastante otimismo, mas problemas familiares afastaram Yayá do Brasil. Por enquanto, com a pandemia do coronavírus, as negociações estão estagnadas.