São Januário - Divulgação
São JanuárioDivulgação
Por Lance
Rio -  Depois de perder para o Grêmio na última rodada, o Cruz-Maltino aposta na força da torcida para manter a boa sequência na Colina. Contra o Fluminense, neste sábado, às 11h (de Brasília), a expectativa é de que o estádio esteja lotado ou com bom público.A diretoria acredita que os ingressos vão acabar antes do dia do jogo. Tirando aqueles que já haviam sido comprados pelos sócios, as vendas estão boas nas bilheterias. A parcial até a noite desta terça era de 14 mil vendidos.
Com apenas duas vitórias no Brasileirão até o momento, o Vasco conseguiu reverter o cenário negativo justamente atuando em casa, contra Internacional e Ceará. Antes, havia perdido uma vez e empatado outra em seus domínios.Vivendo fase difícil no primeiro semestre, o Vasco conseguiu colocar um bom público apenas na segunda partida.
Publicidade
Contra o Inter, foram 10.652 pagantes e uma renda de R 222.185,00. Com o Ceará, foram 18.562 pagantes e 19.587, em uma renda de R 444.904,00.E MAIS:Vasco faz acordo com funcionários para parcelar dívida de 2017CBF confirma amistosos das seleções sub-15 e sub-17 em São Januário.
"Não sabia que estava pendurado'Vasco vence a Ponte Preta e assume liderança do Brasileiro Sub-20- Temos que deixar para trás o que aconteceu com o Grêmio e pensar em ganhar novamente em casa, como fizemos nas duas últimas partidas. Precisamos nos fazer respeitados dentro de São Januário. É fundamental para nós jogarmos junto com a torcida, contamos com a força de São Januário, para seguirmos pontuando em casa, algo que é obrigação para nós, independente do adversário. O Fluminense é um time que tem uma proposta diferente de jogar, mas nosso time vem numa crescente", disse o zagueiro Henríquez.
Publicidade
A parada do Brasileirão já se mostrou benéfica para o time de Vanderlei Luxemburgo. Contra o Grêmio, apesar da derrota polêmica, a equipe mostrou qualidades e evolução do que vinha fazendo. A ideia é aproveitar o momento e a confiança dos jogadores para superar o Flu, que não vem tendo bons resultados contra os rivais nas últimas partidas.