Eduardo Barroca teve um aproveitamento de 54% no Coritiba - Daniel Castelo Branco
Eduardo Barroca teve um aproveitamento de 54% no CoritibaDaniel Castelo Branco
Por O Dia

O Botafogo está começando um convênio com o governo chinês para que o país desenvolva ainda mais o seu futebol. Com isso, o Alvinegro receberá, a partir de hoje, em General Severiano, garotos chineses de 17 a 20 anos, que vão treinar com outros atletas da base do time carioca, e também enviará garotos à China. A parceria vai render uma remuneração financeira à equipe brasileira, que passa por grave crise. A ideia é fazer essa integração para que o futebol chinês evolua. As atividades vão ser acompanhadas tanto por representantes da China quanto por profissionais do clube. A iniciativa também tem como objetivo levar a marca Botafogo para o outro lado do mundo e abrir mercado também para novos investimentos. E ter um técnico inteligente como Eduardo Barroca, moderno e que integra base e profissional, pode ajudar mais ainda. Golaço do presidente Nelson Mufarrej.

VALEU, PIMPÃO!

O Botafogo vai abrir mão da renovação do atacante Rodrigo Pimpão e, para mim, é um acerto da diretoria. O jogador foi muito importante e criou uma identificação bem legal com a torcida, principalmente na Série B em 2015 e também em competições internacionais. É exemplo de profissionalismo, mas já não tinha mais o que dar ao Alvinegro. Ficam a gratidão e o obrigado da torcida botafoguense.

DM ZERADO NO VASCO

Com o atacante Rossi voltando da cirurgia no apêndice, o Vasco não tem absolutamente nenhum jogador no departamento médico do clube. Estão todos aptos ou se recondicionando fisicamente para ficar à disposição de Luxa. Houve troca de comissão assim como no Flamengo e, mesmo assim, estão todos recuperados. No rival, o fato foi apontado como motivo do pico de lesões... vai entender.

AI, JESUS...

A polêmica declaração de Jorge Jesus dizendo que não vai priorizar nenhuma competição em 2019 não caiu tão bem em boa parte da torcida do Flamengo. Apesar de ter diminuído a vantagem no Campeonato Brasileiro para o líder Santos (agora de cinco pontos), o time chegou às quartas de final da Libertadores depois de nove anos. É a competição dos sonhos do Rubro-Negro. Olha o JJ querendo "arrumar ideia"...


Você pode gostar
Comentários