Júnior Urso - Daniel Augusto Jr/Ag.Corinthians
Júnior UrsoDaniel Augusto Jr/Ag.Corinthians
Por O Dia

Rio - O volante Júnior Urso foi o convidado do "Resenha ESPN" da última sexta-feira. Durante o programa, o jogador do Corinthians admitiu que esteve muito próximo de um acordo com o Flamengo no início do ano.

"Eu tinha a possibilidade de ir pro Flamengo. Foi a primeira oportunidade que me apareceu. Eu sabia que não ia renovar na China e não quis ir pra outros times de lá, que chegaram a me fazer propostas. Surgiu, então, a proposta do Flamengo, eu estava interessado e chegamos a negociar valores", revelou o atleta.

Segundo ele, mesmo com as conversas adiantadas com a equipe da Gávea, uma ligação de Fábio Carille acabou fazendo com que ele mudasse seus planos.

"No voo para Dubai, onde fazemos escala para o Brasil, o Carille me ligou. Eu não atendi porque era um número estranho, mas, logo depois, ele me mandou um áudio dizendo que precisava falar comigo urgente. Eu liguei de volta, e ele me fez a proposta. E eu sou corintiano, como todos sabem, e aceitei. Além disso, é diferente quando um técnico fala direto com você. É diferente de negociar com um diretor", explicou.

Você pode gostar
Comentários