Uribe deve deixar o Flamengo - Clever Felix/Parceiro/Agência O Dia
Uribe deve deixar o FlamengoClever Felix/Parceiro/Agência O Dia
Por O Dia
Rio - O futuro de Fernando Uribe está praticamente definido. O jogador deve deixar o Flamengo e ir para o Santos. Porém, de acordo com o a apresentador da FOX Sports, Luciano Calheiros , o clube carioca deve fazer uma exigência para liberar o atleta.
"O desejo do jogador é deixar o Flamengo, ele perdeu espaço, não joga desde o dia 6 de abril. A condição que o Flamengo vai exigir a diretoria do Santos é abater a dívida do Bruno Henrique. O Flamengo quer recuperar o investimento. Cerca de 5 milhões de reais, são duas parcelas que faltam, e o Flamengo espera abater esse valor", afirmou.
Publicidade
O Peixe vinha esbarrando no alto salário que o colombiano recebe no clube carioca, mas as partes chegaram em um consenso. Agora, os paulistas precisam se acertar com o Flamengo. Anteriormente, o Santos desejava contar com o atleta por empréstimo de um ano, com opção de compra, mas a proposta foi prontamente recusada pelo Flamengo. Uma nova oferta foi encaminhada ao rubro-negro e o Peixe aguarda uma resposta.