A sede da Gávea voltou a ser pichada, desta vez com resposta irônica a diretor
 - Reprodução
A sede da Gávea voltou a ser pichada, desta vez com resposta irônica a diretor Reprodução
Por O Dia

A indignação com as declarações do diretor de relações externas do Flamengo, Cacau Cotta, não ficou restrita às redes sociais. Um dia depois do comentário do dirigente, insinuando que os torcedores rubro-negros não saberiam escrever a palavra Mickey, os muros da sede do clube, na Gávea, amanheceram pichados novamente — e desta vez com uma grande dose de ironia.

"Fora Abeu", "Copa Mick é o c..." e "Agora é político também?" foram as frases pichadas pelos torcedores, com erros de grafia, para debochar da afirmação de Cacau Cotta.

O motivo de tanta revolta foi o discurso do diretor de relações externas em participação no programa 'Os Donos da Bola', da 'TV Bandeirantes', entendida como preconceituosa por grande parte dos rubro-negros. "Do jeito que foi escrito, Mickey todo certinho, não foi a torcida. Aquilo é político", disse o diretor, sugerindo que os torcedores não saberiam escrever corretamente.

As pichações foram cobertas com tinta branca ainda na manhã de ontem, mas deu tempo para que virassem comentário novamente nas redes sociais. O Flamengo, entretanto, ainda não se pronunciou sobre a polêmica.

MARACA CHEIO NO DOMINGO

Mesmo nada satisfeita, a torcida do Flamengo promete comparecer em peso ao duelo com o Athletico-PR, domingo, no Maracanã. Mais de 30 mil ingressos já foram vendidos, embora o preço dos bilhetes para o Setor Norte (a partir de R$ 28) não tenha agradado à Nação.

Você pode gostar
Comentários