Rodolfo Landim - Delmiro Junior/Parceiro/Agência O Dia
Rodolfo LandimDelmiro Junior/Parceiro/Agência O Dia
Por O Dia
Rio - Reserva no último jogo, o volante Cuéllar pode deixar o Flamengo em breve. De acordo com informações do repórter da Rede Globo, Eric Faria, a diretoria do clube carioca teria oferecido um aumento ao colombiano, porém, o jogador teria decidido deixar o Rubro-negro.
O jogador teria se reunido com dirigentes do Flamengo após a Copa América, para conversar sobre seu futuro dentro do clube. A cúpula do futebol do clube sugeriu um aumento salarial para o atleta, entretanto, os dirigentes queriam saber se o jogador gostaria de continuar defendendo o Fla. 

"Ao voltar da Copa América, o Flamengo chamou o Cuéllar pra uma reunião e falou: “você quer sair, direito seu. Achamos justo você ter um aumento de salário, mas preciso ouvir da sua boca que você quer ficar”. E o Cuéllar não falou para a diretoria que quer ficar no Flamengo", disse.
Publicidade
Cuéllar chegou ao Flamengo na temporada de 2016. Depois de ficar no banco durante boa parte do ano com Zé Ricardo, o colombiano se tornou titular com Rueda e depois virou peça-chave no esquema de todos os técnicos, que passaram pelo Rubro-negro.