Seleção Brasileira campeão em 1970 - Reprodução
Seleção Brasileira campeão em 1970Reprodução
Por O Dia
Rio - A grande fase do Flamengo já faz a imprensa crítica tentar encontrar equipes semelhantes na história do futebol. O comentarista da Fox Sports, Fábio Sormani se empolgou com o bom momento e citou o ataque da seleção brasileira tricampeã do mundo em 1970 para falar do grande poder ofensivo do clube carioca.
"Guardadas as devidas proporções, o ataque do Flamengo me lembra o do Brasil na Copa de 1970. É um ataque de muita movimentação sem um centroavante de referência. O Jairzinho também não era um centroavante, mas um atacante de mobilidade e muito bom finalizador", declarou.
Publicidade
Além disso, o comentarista também afirmou que Gabigol já deveria estar na seleção de Tite. Na opinião do comentarista, ele vive um momento melhor que Firmino ou Gabriel Jesus.

"Na minha opinião, o Gabriel Barbosa deveria ser titular da seleção brasileira. O Firmino não entrega na seleção a mesma coisa que ele entrega no Liverpool. E o Gabriel Jesus foi para uma Copa do Mundo e ficou sem marcar nenhum gol", completou.