Flamengo abrirá Maracanã na final da Libertadores para torcedores que não forem a Lima

Evento foi autorizado pela Conmebol e contará com telões para rubro-negros acompanharem a partida contra o River Plate

Por Venê Casagrande e Lucas Felbinger

Flamengo abrirá Maracanã na final da Libertadores
Flamengo abrirá Maracanã na final da Libertadores -
Rio - Os torcedores do Flamengo que não forem a Lima acompanhar a final da Libertadores, entre Flamengo e River Plate, no próximo dia 23, poderão assistir a partida no Maracanã. O clube, em parceria com as empresas Dream Factory, X3M e a TV Globo, colocará telões no estádio para que os rubro-negros possam acompanhar a decisão. Ainda não há informações sobre preços e capacidade, que serão estipulados pelo clube.
O evento já conta com o aval da Conmebol. A entidade vem atuando na regularização dos eventos com exibição pública da competição. Na semifinal entre Flamengo e Grêmio, por exemplo, alguns eventos foram notificados por não contarem com autorização, o que não é o caso do Maracanã.

A grande final também terá exibição nos cinemas de todo Brasil, organizada pela Fox Sports. Até o momento, esses são os dois únicos eventos que contam com a aprovação da Conmebol.

Flamengo e River Plate se enfrentam no próximo dia 23, às 17h, no Estádio Monumental U, em Lima, no Peru.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários