Flamengo teve temporada magnífica  - Vanessa Ataliba/Parceiro/Agência O Dia
Flamengo teve temporada magnífica Vanessa Ataliba/Parceiro/Agência O Dia
Por O Dia
São Paulo - A partida entre Flamengo e Palmeiras no próximo domingo deverá ter torcida única em São Paulo. Na opinião do promotor ligado a casos de violência no futebol, Paulo Castilho, os jogadores carioca tiveram uma postura agressiva, o que teria esquentado ainda mais o clima para o jogo do Brasileiro.
"Além do histórico (de briga), os jogadores do Flamengo extrapolaram na comemoração. Foi uma irresponsabilidade o vídeo que gravaram. Falta de respeito para com o Palmeiras e principalmente com seu torcedor. Insuflaram a violência entre as torcidas. Eles causaram uma verdadeira “guerra” já nas redes digitais. É preocupante. Alertei o Coronel Xavier da PM e o Promotor de Justiça Roberto Bacal, que tem a função de execução, da temibilidade de se fazer um jogo com as duas torcidas -, declarou o promotor, em entrevista ao portal “UOL Esporte”.
Publicidade
Durante a comemoração do título da Libertadores, alguns jogadores do Flamengo fizeram provocações ao Palmeiras, rival na luta pelo título do Brasileiro, que também foi conquistado pelo clube carioca.