Jorge Jesus revela que Flamengo deve contratar mais um reforço para a temporada

Treinador ainda falou que alguns jogadores não estão jogando como deveriam

Por O Dia

Jorge Jesus
Jorge Jesus -
Rio - Após a classificação para a final da Taça Guanabara, o treinador Jorge Jesus revelou que o Flamengo ainda está atento ao mercado. Segundo o português, mais um jogador deve ser contratado para reforçar o elenco rubro-negro em 2020.
"Estamos de acordo que o Flamengo fez reforços cirúrgicos em função das nossas necessidades. Ainda vamos contratar mais um. Esses jogadores (Berrío e Piris) não estão jogando como gostariam. São jogos a doer e estou colocando jogadores que têm mais conhecimento da ideia da equipe. Restam jogadores como eles dois, o Vinicius, que acredito muito, mas só podem jogar 11", afirmou.
Sobre a partida contra o Athletico-PR na Supercopa do Brasil, Jorge Jesus afirmou que o Flamengo deve encarar o jogo como se ele acontecesse no Maracanã.
"Jogar em Brasília é como se fosse no Maracanã. Apoio incondicional, vai ser igual. E será nossa primeira final. O Athletico tem adversários que respeito muito e complicado", disse.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários