Presidente do Flamengo não irá comparecer à CPI dos Incêndios, nesta sexta-feira, na Alerj

Rodolfo Landim comunicou que será representado pelo VP Jurídico Rodrigo Dunshee e pelo Diretor Jurídico Antônio Panza.

Por Venê Casagrande

Rodolfo Landim ao lado de Jorge Jesus
Rodolfo Landim ao lado de Jorge Jesus -
Rio - Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, não vai comparecer à CPI, nesta sexta-feira, na Alerj, às 11h. O mandatário comunicou que será representado pelo VP Jurídico Rodrigo Dunshee e pelo Diretor Jurídico Antônio Panza. Ele foi convocado para depor na CPI dos Incêndios, que apura a tragédia no Ninho do Urubu ocorrida em fevereiro de 2019. A informação foi divulgada pela assessoria do deputado estadual Alexandre Knoploch (PSL-RJ).
A ausência do mandatário já era esperada. O Flamengo disputa neste domingo a decisão da Supercopa do Brasil contra o Athletico-PR, em Brasília. Na última semana, foi realizada uma sessão onde Landim e outros representantes do clube não compareceram.
Reinaldo Belotti, CEO do clube, foi o único a depor na ocasião. Eduardo Bandeira de Mello, ex-mandatário do Flamengo, também compareceu.
 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários