Flamengo encaminha patrocínio da Amazon, empresa mais valiosa do mundo
Marca deve se tornar a principal patrocinadora do Rubro-Negro
Por O Dia
Rio - O Flamengo deve ter um novo patrocinador master em breve. De acordo com o canal "Paparazzo Rubro-Negro", uma oferta apresentada foi superior aos R$ 15 milhões fixos anuais pagos pela BS2, atual patrocinadora. Segundo o "Globo Esporte", trata-se da Amazon, empresa mais valiosa do mundo.
Galeria de Fotos
Pedro
Divulgação/CONMEBOL
Rio - Campeão da última edição da Libertadores, o Flamengo estreia no torneio nesta quarta-feira, contra o Junior Barranquila-COL - Na foto Arrascaeta e Diego
Divulgação/CONMEBOL
Rio - Campeão da última edição da Libertadores, o Flamengo estreia no torneio nesta quarta-feira, contra o Junior Barranquila-COL - Na foto Bruno Henrique
Divulgação/CONMEBOL
Rio - Campeão da última edição da Libertadores, o Flamengo estreia no torneio nesta quarta-feira, contra o Junior Barranquila-COL - Na foto Filipe Luís
CONMEBOL/Divulgação
Gerson
Divulgação/CONMEBOL
26/02/2020 - Recopa Sul-Americana - FLAMENGO X INDEPENDIENTE DEL VALLE - Jogo de volta da final da Recopa Sul-Americana, no Maracana. Gabigol. Foto: Daniel Castelo Branco / Agencia O Dia
Daniel Castelo Branco / Agencia O Dia
A equipe do Flamengo goleou a equipe do Cabofriense por 4 x 1, em partida válida pela primeira rodada da Taça Rio, realizada no estádio do Maracanã, neste sábado (29). Fotos: João Carlos Gomes/Myphoto Press/Estadão Conteúdo
João Carlos Gomes/Myphoto Press/Estadão Conteúdo
26/02/2020 - Recopa Sul-Americana - FLAMENGO X INDEPENDIENTE DEL VALLE - Jogo de volta da final da Recopa Sul-Americana, no Maracana. Foto: Daniel Castelo Branco / Agencia O Dia
Daniel Castelo Branco / Agencia O Dia
26/02/2020 - Recopa Sul-Americana - FLAMENGO X INDEPENDIENTE DEL VALLE - Jogo de volta da final da Recopa Sul-Americana, no Maracana. Foto: Daniel Castelo Branco / Agencia O Dia
Daniel Castelo Branco / Agencia O Dia
Nova camisa do Flamengo para a temporada 2020
Divulgação/Flamengo
Publicidade
O Flamengo comunicou a oferta ao BS2, que negocia com o clube para manter sua marca. As partes têm contrato até o fim de 2020, mas há uma cláusula que permite ao Rubro-Negro receber propostas. Se não houver acordo, a marca pode ser redirecionada no uniforme.
A ideia do Flamengo é valorizar ainda mais seu uniforme, já que a Amazon não tem o costume de patrocinar clubes de futebol.