O campeonato League of Legends 2017 foi um dos eventos mais concorridos já realizados no país
 - FOTOS Divulgação/Riot Games-Brasil
O campeonato League of Legends 2017 foi um dos eventos mais concorridos já realizados no país FOTOS Divulgação/Riot Games-Brasil
Por O Dia
Rio - Um dia após demitir quatro jogadores, mais o técnico da equipe, o Flamengo pode perder mais um atleta para a equipe de League of Legends. De acordo com o 'Globoesporte.com', o sul-coreano Luci, que já estava insatisfeito no clube, ficou irritado com o corte recente os colegas de time e resolveu voltar ao país natal.

Além do incômodo com a administração do clube, Luci também estaria preocupado com o avanço do coronavírus no Brasil e prefere ficar ao lado da família neste momento. Ainda conforme o portal, o sul-coreano, que atua como suporte, já havia pedido para deixar o Flamengo em outras oportunidades.

Principal investidora do esportes eletrônicos do Flamengo, a 'Simplicity eSports' está reduzindo o orçamento, deixando a situação da modalidade em xeque no clube. Contratado no final de 2018, Luci participou da conquista do título do 2ª Split em 2019 (2ª fase do Campeonato Brasileiro de League of Legends).