Willian Arão no treino do Flamengo -  Alexandre Vidal / Flamengo
Willian Arão no treino do Flamengo Alexandre Vidal / Flamengo
Por O Dia
Rio - Com as atividades no mundo do futebol paralisadas, os jogadores do Flamengo foram liberados para passarem o período de quarentena em casa. No entanto, não deixar de falar com a imprensa. O volante Willian Arão, revelou ao ex-jogador Zico, no seu canal do Youtube, como tem sido ser titular na equipe rubro-negra.
"Na minha formação, joguei de primeiro volante no São Paulo, na Espanha e no Corinthians. Só no Botafogo que eu me tornei um segundo volante. A função não era nova para mim, mas ele (Jesus) pedia muitas coisas que eu nem sabia, das quais nenhum treinador tinha pedido para mim. Abracei e me senti capaz de fazer, e muito bem, assim como o time todo também, e crescemos. E os títulos e jogos bonitos vieram", disse.
Publicidade
Arão começou o ano de 2019 como uma das dúvidas no elenco do Flamengo, sobretudo entre os torcedores. O meia explicou como foi o período em que ficou no banco, além de ter relembrado o amistoso contra o Madureira, cujo foi chamado a atenção por Jorge Jesus.
"Depois daquele amistoso contra o Madureira, todo mundo falou: “Agora que o Arão vai sair, até o treinador está dizendo que ele está mal”. Mas não sabiam o porquê ele estava dizendo aquilo. Ele conversou comigo, viu as movimentações, tínhamos só dez dias de trabalho, explicou o que queria, mas, com esse curto período, você esquece uma coisa ou outra no calor do jogo. Quando tive a oportunidade, dei a minha vida para aproveitar a chance e não dar brecha, e seguirei assim até quando ele optar por mim", declarou.