Flamengo derrotou o Santos por 4 a 1 - Daniel Castelo Branco
Flamengo derrotou o Santos por 4 a 1Daniel Castelo Branco
Por O Dia
Rio - Sem definição sobre o seu futuro no Flamengo, Diego Alves teve uma atuação discreta na goleada da equipe carioca sobre o Santos, no Maracanã. No entanto, os torcedores parecem ter dado um recado para a diretoria que desejam a sua renovação. Na transmissão da partida pela Rede Globo, o experiente goleiro foi eleito com o melhor jogador do duelo.
Bruno Henrique acabou sendo eleito o melhor jogador pela emissora, após o voto dos comentaristas Roger Flores e Casagrande. No entanto, o próprio atacante pediu a renovação de Diego Alves ao término da partida no Maracanã.
Publicidade
Diego Alves tem contrato com o Flamengo até o fim do ano. Caso não permaneça no Rubro-Negro, o jogador deverá fazer contra o Bahia, no Maracanã, e contra o Fortaleza, no Castelão, os seus últimos jogos pela equipe.
Publicidade
Na próxima rodada, o Flamengo vai encarar o Bahia, novamente no Maracanã, no próximo dia 20. Enquanto isso, o Santos tem no meio de semana compromisso contra o Grêmio, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão. Um empate sem gols garante a classificação do Peixe para a semifinal da competição.