Kashbet é a nova patrocinadora do Fluminense - Divulgação
Kashbet é a nova patrocinadora do FluminenseDivulgação
Por Lance
Rio - A nova gestão do Fluminense fechou o primeiro acordo de patrocínio. Trata-se da Kashbet, plataforma internacional de apostas online, que firmou uma parceria até dezembro de 2019, para ser o site oficial de apostas na Ásia. O presidente Mário Bittencourt destacou a parceria, que fortalece a marca do clube no exterior.

"Essa é uma parceria que reforça a marca Fluminense internacionalmente. É importante ter visibilidade fora do nosso continente, devolver ao clube um status de reconhecimento. Além disso, comercialmente também é importante para nós e traz o clube de volta ao interesse do mercado."

A marca da Kashbet já vai estar estampada na omoplata do uniforme a partir de segunda-feira, na partida contra o Ceará, no Maracanã, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"Nós estamos felizes em ter unido duas grandes organizações, o Fluminense que é um dos maiores e mais tradicionais clubes do Brasil e a Kashbet, uma das empresas de jogos online que mais crescem no mundo. Esse acordo é significativo pois demonstra a outras marcas que o Brasil está aberto para negócio quando o assunto é patrocínio de gaming", disse Michael Rocha-Keys, diretor do departamento comercial da Entourage Sports and Entertainment, na Ásia

O site KB88.com ainda não pode ser acessado no Brasil devido a regulamentação local. No entanto, enxerga no Fluminense um grande parceira para expandir sua presença, tanto no Brasil, quanto na América Latina.

"O Brasil é um país apaixonado por esporte. Acreditamos no mercado e queremos que a nossa marca ganhe visibilidade, não só no Brasil mas também na América do Sul. Já temos uma grande operação na Europa e na Ásia e buscamos novos espaços", afirmou Louis Hao, CEO da Kashbet.