O Fluminense inaugura sala de imprensa em homangem à Paulo Julio Clement - Lucas Merçon
O Fluminense inaugura sala de imprensa em homangem à Paulo Julio ClementLucas Merçon
Por O Dia
Rio - Fechado com o Fluminense, o meia atacante Nenê pode ser apresentado já nesta segunda-feira (15) à torcida, antes da partida do Tricolor contra o Ceará, às 20h, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador chegou no início da tarde ao Rio de Janeiro, e a diretoria das Laranjeiras corre para acertar as questões de documentação. 
"A tendência é que a gente apresente o Nenê ainda hoje. Possivelmente no Maracanã. Mas a tendência é que seja hoje. Estamos vendo só questão de documentação", comentou o presidente do Fluminense Mário Bittencourt, durante entrevista coletiva dada nesta segunda.
Publicidade
"É um jogador de altíssima qualidade. Mesmo com 37 anos, mas saibam vocês que todas as referencias que temos é de que ele esta entre os jogadores com maiores performances físicas do elenco do São Paulo. Se cuida bastante, vem com uma vontade enorme de jogar", completou.
Durante a entrevista, Bittencourt aproveitou para negar ter recebido qualquer proposta do CSKA Moscou pelo atacante Pedro. "Não chegou proposta. Nenhum lugar, nem do CSKA, nem de nenhum outro clube da Europa", esclareceu.