Yony González chuta para marcar o segundo gol tricolor - Luciano Belford/Agência O Dia
Yony González chuta para marcar o segundo gol tricolorLuciano Belford/Agência O Dia
Por O Dia
Rio - O Fluminense segue negociando a renovação de contrato de Yony González. Artilheiro da equipe em 2019 com 15 gols, o atleta se reuniu com a diretoria tricolor juntamente com seu agente e empresário. O encontro foi considerado positivo por ambas as partes e a extensão contratual pode ser confirmada.
"Foi uma boa reunião. Encaminhamos para eles uma proposta do Fluminense, eles ficaram de estudar e dar uma resposta em breve", disse o vice-presidente Celso Barros, em entrevista exclusiva ao Globoesporte.com.
Publicidade
Um dos principais jogadores do Fluminense na atual temporada, Yony tem contrato até dezembro e pode assinar com qualquer equipe desde o começo de julho. O Atlético-MG já demonstrou interesse no atleta e pode. No entanto, o presidente tricolor garante que não recebeu nenhuma proposta oficial.
Pedido por Fernando Diniz, o atacante foi contratado no início do ano após o término de contrato com o Junior Barranquilla, quando foi um dos destaques na campanha do vice da Copa Sul-Americana de 2018.