Oswaldo de Oliveira minimizou a resistência da torcida ao seu nome - MAILSON SANTANA / FLUMINENSE FC
Oswaldo de Oliveira minimizou a resistência da torcida ao seu nomeMAILSON SANTANA / FLUMINENSE FC
Por Lance
Rio - Após dois dias de folga, o elenco do Fluminense se reapresentou na manhã deste domingo, no CT Pedro Antônio, iniciando a preparação para o segundo jogo das quartas de final da Copa Sul-Americana, contra o Corinthians, na próxima quinta-feira, no Maracanã.

Os jogadores não tiveram descanso e treinaram duro, iniciando a atividade na academia, realizando um trabalho de recuperação física. Na sequência, o grupo seguiu para o campo, menos Digão e Pedro, que seguem em tratamento junto à fisioterapia. O zagueiro ainda sente dores na panturrilha, enquanto o atacante se recupera de uma lesão muscular na coxa direita.

O técnico Oswaldo de Oliveira comandou o primeiro treinamento, iniciando efetivamente a sua terceira passagem pelo Tricolor. O treinador priorizou um trabalho de troca de passes, em campo reduzido, dando ênfase na marcação, pedindo muita intensidade aos jogadores.

Nesta segunda-feira, o Fluminense treina em dois períodos. Na parte da manhã, o treinador será apresentado oficialmente, concedendo a primeira entrevista desde que foi contratado.