Rede de proteção do setor visitante no Allianz Parque - Reprodução
Rede de proteção do setor visitante no Allianz ParqueReprodução
Por Lance
Rio - O Fluminense emitiu uma nota oficial repudiando a rede de proteção, instalada no setor de visitantes do Allianz Parque. A medida prejudicou a visão plena da partida por parte dos tricolores. Vale lembrar que para acompanhar o clube, o torcedor pagou R$ 90 (meia-entrada custou R$ 45).

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA


O Fluminense Football Club, no exercício da defesa de sua torcida, repudia a instalação de rede de proteção no setor de visitantes do Allianz Parque.

A medida adotada, afora a questionável legalidade, impede a visão adequada da partida, causando evidente prejuízo aos torcedores.

Eventual solução que não seja a retirada da rede, tal como a aventada redução do valor dos ingressos para visitantes, não resolverá o problema causado, tampouco afastará a descabida presunção de que os torcedores visitantes objetivam atirar objetos na torcida local.

O Fluminense espera que, em respeito aos torcedores de todos os clubes do país, seja revisto este tratamento diferenciado e injustificado entre torcida local e visitante.
Você pode gostar
Comentários