27/07/2019 - AGÊNCIA DE NOTÍCIAS/PARCEIRO - O jogador Marcos Paulo do Fluminense, durante comemoração do gol em partida contra a equipe do São Paulo, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, realizado no Estádio do Maracanã, Zona Norte do Rio, na noite deste sábado (27). Foto: Clever Felix/Parceiro/Agência O Dia - Clever Felix/Parceiro/Agência O Dia
27/07/2019 - AGÊNCIA DE NOTÍCIAS/PARCEIRO - O jogador Marcos Paulo do Fluminense, durante comemoração do gol em partida contra a equipe do São Paulo, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, realizado no Estádio do Maracanã, Zona Norte do Rio, na noite deste sábado (27). Foto: Clever Felix/Parceiro/Agência O DiaClever Felix/Parceiro/Agência O Dia
Por Lance
Rio - Nesta quinta-feira, o Morumbi receberá um duelo de tricolores: São Paulo e Fluminense se enfrentam às 19h30, pela 31ª rodada do Brasileirão-2019. Enquanto os paulistas terão elenco quase completo buscando a consolidação no G-4, com retorno importante, os cariocas precisam encontrar um meio de conseguir sair da zona de rebaixamento da competição nacional.

Pelo lado do Tricolor do Morumbi, a vitória sobre a Chapecoense embala o time rumo a mais um triunfo em casa, já que Fernando Diniz tem 100% de aproveitamento como mandante desde que chegou ao clube. Para continuar nessa toada, o técnico terá o retorno de Pablo, após estiramento na coxa direita. A dúvida é se o atacante começará como titular. Outra incógnita é sobre o substituto de Igor Gomes no meio. Hernanes e Daniel Alves são os favoritos.

O Tricolor das Laranjeiras, no entanto, não passa por um momento tão feliz quanto o de seu adversário nesta quinta-feira. Em crise dentro e fora de campo e sem vencer há cinco jogos, o Flu ocupa a 17ª posição na tabela e sofre para sair do Z4, enquanto a política do clube pega fogo. Para o duelo na capital paulista, Marcão não terá João Pedro por opção técnica, mas conta com Gilberto, recuperado de entorse no tornozelo direito, na lateral direita.
Publicidade
Veja todas as informações sobre a partida:

SÃO PAULO x FLUMINENSE

Local:
Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/Horário: 7/11/2019, às 19h30
Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e André da Silva Bitencourt (RS)
Árbitro de vídeo: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistentes do VAR: Vinicius Gomes do Amaral (RS) e Jose Eduardo Calza (RS)
Onde acompanhar: Premiere e em tempo real no site do LANCE!

SÃO PAULO

Tiago Volpi; Daniel Alves, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Jucilei e Hernanes (Juanfran); Antony, Vitor Bueno e Pablo (Raniel). Técnico: Fernando Diniz.

Desfalques: Igor Gomes (suspenso), Everton e Rojas (machucados)
Pendurados: Antony, Tchê Tchê, Pablo, Liziero, Anderson Martins e Raniel
Dúvida: Anderson Martins (nascimento do filho)

FLUMINENSE

Muriel; Gilberto, Nino, Digão e Caio Henrique; Yuri, Allan e Daniel; Yony González, Ganso e Marcos Paulo. Técnico: Marcão

Desfalques: Matheus Ferraz e Mascarenhas (departamento medico); Brenner (cláusula contratual por estar emprestado pelo São Paulo)
Pendurados: Yony González, Yuri, Frazan, Daniel e Guilherme
Você pode gostar
Comentários