Fred e Thiago Neves: amigos têm chance de reeditar dupla de sucesso no Fluminense  - Divulgação
Fred e Thiago Neves: amigos têm chance de reeditar dupla de sucesso no Fluminense Divulgação
Por O Dia
Rio - O Fluminense pode ter o retorno de dois ídolos em 2020. De acordo com o portal "Net Flu", Thiago Neves e Fred, atualmente no Cruzeiro, foram oferecidos ao Tricolor, que analisa a situação. O salário de cada um giraria em torno de R$ 500 mil mensais.
Por conta dos valores, a diretoria mostra receio em avançar na negociação. Ganso e Nenê, jogadores mais caros do elenco e que custam R$ 800 mil mensais aos cofres do clube, têm contrato para o próximo ano. No entanto, o Tricolor pensa em renegociar os valores salariais propostos. A idade avançada do quarteto também pode pesar.
Publicidade
Independentemente de acertar seu retorno ao Fluminense, Thiago não deve continuar no Cruzeiro em 2020. Por questões disciplinares, Zezé Perrella já disse que o jogador não vestirá mais a camisa do clube. Já Fred, teve um ano complicado com a camisa celeste e amargou a reserva em boa parte da temporada.
Vale lembrar que a equipe mineira pode ser rebaixada neste domingo, quando enfrenta o Palmeiras, às 16 horas, no Mineirão.