Fred está muito próximo de acertar o retorno ao Fluminense - Divulgação
Fred está muito próximo de acertar o retorno ao FluminenseDivulgação
Por O Dia
Rio - Bicampeão brasileiro com o Fluminense, em 2010 e 2012, Leandro Euzébio deixou o clube em 2014. De acordo com o próprio defensor, em entrevista ao 'NetFlu', a diretoria, na época comandada por Peter Siemsen, faltou com respeito a ele. O zagueiro de 38 anos também aproveitou para comentar a possível volta do atacante Fred às Laranjeiras.

"Acredito que muitas saídas não foram legais, assim como a minha. A do Gum, do Fred... Faltou um certo respeito por parte de algumas pessoas. Falaram coisas pra mim absurdas e eu disse que era pra fazerem o que quisessem fazer. Eu dei minha vida pelo clube e chega uma pessoa e te faz uma ameaça? Isso não é legal", disse Euzébio, que complementou:

"Enxergo com bons olhos (a volta de Fred). Ainda está uma novela, mas acredito 100% que o Fred esteja assinado com o Fluminense, pelo histórico que conheço dele e do Mário. Mas o Mário não pode apresentar ou anunciar o Fred ainda por conta dessa história com o Cruzeiro. Vai ser um bom reforço, mas sempre falo para os meus amigos que o Flu tem que buscar mais contratações além do Fred", encerrou.