Depois de Maxi López, Bruno Silva acionou a Justiça para deixar o Vasco - Rafael Ribeiro/Vasco
Depois de Maxi López, Bruno Silva acionou a Justiça para deixar o VascoRafael Ribeiro/Vasco
Por O Dia

Rio - Com contrato válido até o fim do Campeonato Carioca, Marcelo Mattos e Bruno Silva vivem dias de decisão no Vasco. A dupla que encerrou a temporada de 2018 no departamento médico teve o vínculo prorrogado até abril. Recuperados e à disposição do técnico Alberto Valentim, eles são avaliados e uma possível extensão de compromisso não está totalmente descartada.

"A diretoria vai fazer o melhor para que o Vasco fique forte. Tenho certeza de que vamos conversar sobre isso. Alexandre (Faria, diretor de futebol) está à frente, atento a todos os jogadores do elenco para continuarmos fortalecendo o Vasco na temporada toda", destacou Valentim, quando questionado sobre o futuro de Bruno Silva.

A polivalência é a principal virtude do jogador de 31 anos. Contratado em 2018, ele já desempenhou as funções de zagueiro e volante. Na vitória de 2 a 0 sobre o Resende, Bruno Silva jogou no meio de campo. Recuperado de uma fratura no pé direito, Bruno Silva ficou quase seis meses afastado dos gramados.

Relacionado para o confronto com o Bangu, pela última rodada da Taça Rio.

Marcelo Mattos vive a situação mais delicada. Aos 35 anos, o volante não joga desde setembro de 2016, quando rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito e foi submetido a cinco cirurgias.Após a longa e dura recuperação, Mattos sonha com a volta aos gramados para retribuir o apoiado recebido pelo Vasco. Com o futuro em aberto, ele quer deixar uma boa impressão no último mês de contrato para seguir na Colina.

Você pode gostar
Comentários