Com Henríquez à disposição, Luxa ganha mais uma opção para a zaga - Rafael Ribeiro/Vasco
Com Henríquez à disposição, Luxa ganha mais uma opção para a zagaRafael Ribeiro/Vasco
Por O Dia
Rio - À espera de reforços, o torcedor do Vasco precisará se contentar soluções caseiras a curto prazo. Liberados pelo departamento médico, o zagueiro Oswaldo Henríquez e o atacante Vinícius Araújo voltaram a treinar com o grupo nesta quarta-feira, no CT do Almirante, em Vargem Pequena.
Livre da dores abdominais que o deixaram de molho nas duas últimas semanas, o Henríquez tentará recuperar sob o comando de Vanderlei Luxemburgo o espaço perdido com Alberto Valentim e Marcos Valadares, em 2019.
Publicidade
Longe dos gramados de agosto do ano passado, Vinícius Araújo enfrentou um quadro de tendinite no joelho esquerdo e foi submetido a uma cirurgia no início da temporada. Recuperado, o atacante, de 26 anos, é outro que pretende aproveitar a chegada do novo treinador para retomar a carreira.
Em fase final de recuperação, o goleiro Fernando Miguel (lesão na panturrilha direita), o zagueiro Breno (cirurgia no joelho esquerdo) e o lateral-esquerdo Ramon (cirurgia no joelho esquerdo) estarão à disposição de Luxa a partir de julho, após a pausa do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa América.