Maxi López - Gilvan de Souza/Agência O Dia
Maxi LópezGilvan de Souza/Agência O Dia
Por O Dia
Argentina - O atacante Maxi López, ex-Vasco da Gama, voltou a se envolver em uma polêmica com Mauro Icardi e sua ex-esposa, Wanda Nara, casada atualmente com o jogador da Inter de Milão-ITA. Segundo ele, o casal não o deixa visitar os três filhos que teve com Wanda.
"Existe um acordo assinado por um juiz, que nunca foi respeitado. Eles não me deixam ver meus filhos. Eu os vi apenas duas vezes no último ano. Eu sempre tento conversar com Wanda, mas tudo que supostamente deveria ser privado se torna público nas redes sociais e, por muito tempo, essa conversa tem sido interrompida", disse Maxi, em entrevista ao programa "Podemos Hablar", do canal argentino Telefe.
Publicidade
"Eles estão me desrespeitando, com ela (Wanda) é tudo sobre dinheiro, mesmo se não falte nenhum a ela. Ver meus filhos serem usados como eles são me deixa furioso. Além disso, ele (Icardi) desligou o telefone quando eu conversava com as crianças em diversas ocasiões", completou.
Mauro e Wanda se separaram em 2013, após Wanda ter se apaixonado por Icardi. Desde então, o trio vem se envolvendo em diversas polêmicas e trocando farpas publicamente.
Publicidade