O presidente do Vasco, Alexandre Campello, tenta a reeleição  - Rafael Ribeiro/Vasco
O presidente do Vasco, Alexandre Campello, tenta a reeleição Rafael Ribeiro/Vasco
Por Lance
Rio - O Vasco divulgou, nesta segunda-feira, o cronograma de eventos que vão marcar a celebração do aniversário de 121 anos do clube cruz-maltino. É nesta quarta-feira, e há programação se estende até o dia 26.

Confira a programação da nota publicada no site oficial do Vasco:

"O Club de Regatas Vasco da Gama completa 121 anos na próxima quarta-feira (21/8) e diversos eventos em comemoração a data serão realizados nas sedes do Cruzmaltino. Confira a programação completa das comemorações pelo 121º aniversário do Club de Regatas Vasco da Gama:

Quarta (21/08)

6h - Alvorada e Hasteamento das Bandeiras do Brasil, de Portugal e do Club de Regatas Vasco da Gama (São Januário, Sede da Lagoa e Sede do Calabouço)

9h - Reinauguração da Praia das Virtudes - descerramento da placa (Sede do Calabouço).

10h - Missa em Ação de Graças pela passagem dos 121 anos de fundação do Club de Regatas Vasco da Gama na Capela de Nossa Senhora das Vitórias (São Januário)

11h - Descerramento da placa alusiva à sala de reunião Carlos Alberto Martins Cavalheiro (São Januário)

11h10 - Inauguração da Galeria de Retratos dos ex-presidentes do Conselho de Beneméritos

14h - Missa de Ação de Graças pelo aniversário do Club de Regatas Vasco da Gama na Capela de Nossa Senhora das Vitórias da Igreja de São Francisco de Paula.

20h - Sessão Solene do Conselho Deliberativo e entrega dos Distintivos aos sócios que estão completando 50 anos de vida associativa (Sede Náutica da Lagoa)

Quinta (22/08)

19h - Cerimônia de Lançamento do Centro de Treinamento do Club de Regatas Vasco da Gama, no Campo Olímpico de Golfe, na Barra da Tijuca

Domingo (25/08)

16h - Inauguração dos novos refletores durante o jogo entre Vasco e São Paulo, que acontece às 16h, em São Januário, válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro

Segunda (26/08)

Dia do Funcionário do Vasco (Não haverá expediente em nenhuma das Sedes)"