Luxa tem muitos de seus principais títulos pelo Palmeiras - Daniel Castelo Branco
Luxa tem muitos de seus principais títulos pelo PalmeirasDaniel Castelo Branco
Por Lance
Rio - Após a vitória contra a Chapecoense, Luxemburgo se mostrou satisfeito com o rendimento de sua equipe e ainda revelou um desejo: ficar no Vasco em 2020. Em entrevista coletiva, o treinador afirmou pela primeira vez que pretende continuar no Cruzmaltino na próxima temporada. Vale lembrar que o contrato de Luxa vai até dezembro de 2019.

"Estou aqui até o fim do ano e pretendo ficar no ano que vem. Porque aí sim posso brigar por alguma coisa. Brigar para não cair é duro. Hoje conquistamos uma vitória importante, de um adversário na nossa competição. Para cima nem olho porque não adianta. Depois que eu sair da confusão, posso olhar. Por enquanto, não. Foi um confronto direto. É importante", disse Luxemburgo.

Luxemburgo também exaltou a vitória contra um adversário direto contra o rebaixamento. O treinador afirmou que só pretende almejar algo maior no campeonato depois que se afastar totalmente da 'zona da confusão'.

"Estou aqui até o fim do ano e pretendo ficar no ano que vem. Porque aí sim posso brigar por alguma coisa. Brigar para não cair é duro. Hoje conquistamos uma vitória importante, de um adversário na nossa competição. Para cima nem olho porque não adianta. Depois que eu sair da confusão, posso olhar. Por enquanto, não. Foi um confronto direto. É importante - disse o treinador, que tem contrato com o Vasco até dezembro", disse.