Revelado pelo Vasco, Thalles morreu após se envolver em um grave acidente 
de moto - Marcelo Sadio/Vasco.com.br
Revelado pelo Vasco, Thalles morreu após se envolver em um grave acidente de motoMarcelo Sadio/Vasco.com.br
Por O Dia
Rio - Jogando em casa, o Vasco contará com o apoio de sua torcida no chamado "Clássico da Amizade". No confronto desta quarta-feira, válido pela 26ª rodada do Brasileirão, a equipe cruzmaltina tentará repetir um feito que não acontece desde o dia 27 de março de 2016. A data marcou a última vitória do time em cima do Botafogo, em jogos disputados em São Januário.

Em partida válida pelo Campeonato Carioca, a equipe que na época era comandada por Jorginho, que atualmente está no Coritiba, venceu o Glorioso por 1 a 0. O gol da vitória foi marcado aos 25 minutos do primeiro tempo pelo atacante Thalles, que em junho deste ano, veio a falecer aos 24 anos, após se envolver em um acidente de moto no bairro Monjolos, em São Gonçalo.

Relembre o confronto e o gol marcado pelo ex-centroavante vascaíno:
Ao todo, são 46 partidas disputadas na Colina, com 18 vitórias para o lado vascaíno, 13 para o lado botafoguense e 15 empates.
Publicidade
Lutando para se afastar de vez da zona do rebaixamento, Vasco e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, em São Januário. Com 31 pontos, o Cruzmaltino ocupa a 12ª colocação, enquanto o Botafogo, com 30, é o 13ª do Brasileirão.
Você pode gostar
Comentários