Talles Magno desabafou: 'É um momento muito difícil para mim' - Divulgação/ CBF
Talles Magno desabafou: 'É um momento muito difícil para mim'Divulgação/ CBF
Por Lance
Rio - Talles Magno está de volta ao Vasco. O atacante, que sofreu uma lesão durante a partida contra o Chile, pela Copa do Mundo Sub-17, está sendo tratado no CT do Almirante desde a manhã desta sexta-feira. O LANCE! já havia antecipado que, após o corte da CBF, o tratamento seria conduzido pelo clube.

Ainda não há definição de quanto tempo o vai durar o tratamento. Mas o volante Bruno Gomes, amigo de Talles, torce para a melhor recuperação. Seja para as últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, seja para o início de 2020.

"Ele está aí hoje, consegui dar um abraço nele. Ele está triste de não poder estar aqui com a gente, mas está tentando voltar esse ano. Se não conseguir, ano que vem ele está aí com a gente. Desejo só as coisas melhores para ele", declarou o meio-campista.

Talles Magno sentiu dores fortes no fim do duelo sul-americano pelas oitavas de final do Mundial sub-17. Caiu no chão e não conseguiu voltar para a partida nem para fazer número em campo - a Seleção Brasileira já havia feito as três substituições permitidas para a partida.
Você pode gostar
Comentários