Luxemburgo  - Rafael Ribeiro Vasco
Luxemburgo Rafael Ribeiro Vasco
Por O Dia
Maceió - Há quatro rodadas sem vencer, o Vasco não esconde ou renega queda de produção no Brasileiro.A sequência negativaalém da reclamação da arbitragem dos erros de arbitragem. Desfalques, entre eles o de Talles Magno, convocado para o Mundial Sub-17,o baixo poder de fogo ofensivo- a equipe tem o quinto pior ataque da competição, com 28 gols em 31 jogos - e a dificuldade de encaixar Guarín, que ainda paga o preço pelo longo período de inatividade, são alguns dos muitos problemas administrado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.
Contra o CSA, amanhã, às 19h, no Rei Pelé, o Cruzmaltino buscará a quarta vitória como visitante. Após a polêmica derrota para o Palmeiras, em São Januário, o desembarcou ontem em Maceió. No treino da manhã, Luxa não antecipou os substitutos de Leandro Castan e Marrony, suspensos. Recuperado de uma lesão muscular, Werley foi relacionado e pode ganhar uma chance na zaga.
Publicidade
Na frente, Bruno César, Felipe Ferreira Gabriel Pec, Clayton e Ribamar disputam duas vaga ao lado de Rossi. Em compensação, o treinador terá à disposição Richard e Bruno Gomes, que cumpriram suspensão na quarta-feira. Nos planos, Bruno Gomes pede cautela contra o CSA, desesperado para deixar o Z-4.
"São desfalques importantes, mas temos um elenco forte . Vai ser um jogo difícil. Em casa, o CSA é forte, venceu o Corinthians lá. Precisamos de concentração", destacou.