Vanderlei Luxemburgo livrou o Vasco do rebaixamento e quer chegar mais longe no Brasileiro
 - Rafael Ribeiro
Vanderlei Luxemburgo livrou o Vasco do rebaixamento e quer chegar mais longe no Brasileiro Rafael Ribeiro
Por O Dia
Rio - O comentarista da ESPN Brasil, Mauro Cezar Pereira, abordou a atuação do Vasco no empate com o Flamengo, no Maracanã. Na opinião dele, a equipe de São Januário teve uma boa atuação, porém, os elogios ao trabalho de Vanderlei Luxemburgo são exagerados.
"Os elogios a Luxemburgo pela atuação do Vasco na quarta-feira são merecidos. Mas alguns setores da mídia apelam para o sensacionalismo da camaradagem, exagerando na dose e superestimando o que se viu. Pior: com enorme desfaçatez, ignoram os demais jogos do time no certame", afirmou.
Publicidade
Mauro Cezar Pereira elogiou o elenco do Vasco. Na opinião dele, apesar da equipe carioca não ter jogadores capazes de a colocarem como favorita ao título, há qualidade para não correr risco de rebaixamento. 
"O comportamento aguerrido, e corajoso, do Vasco contra o Flamengo mostrou que, embora o seu treinador tenha passado todo o campeonato dizendo que o objetivo era não cair, o time pode mais. Estabelecer metas mais baixas não é algo compatível com a história do clube", disse.