Por O Dia

Principal joia do Vasco, o atacante Talles Magno assinou a renovação de seu contrato com o clube até o fim de 2022. Uma foto com o jogador de apenas 17 anos foi divulgada pelo presidente Alexandre Campello em seu perfil no Twitter. Promovido ao profissional com apenas 16 anos pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, Talles Magno tinha vínculo até o meio de 2021. 

A renovação contratual foi negociada com aumento da multa para cerca de R$ 200 milhões e o jogador também receberá aumento salarial. Talles se recupera de uma lesão durante a disputa do Mundial sub-17 e só deve voltar a jogar em 2020. Ele estreou nos profissionais contra o Botafogo, no Nilton Santos, somando 15 partidas pelo Campeonato Brasileiro.

Na quinta-feira, o atacante Talles se uniu à mobilização para associação ao Vasco, prometendo sortear um par de chuteiras se o número de sócios chegasse a 90 mil até ontem. E o clube atingiu ontem a meta de 100 mil sócios. Assim, o presidente Alexandre Campello decidiu prorrogar a promoção até a última rodada do Campeonato Brasileiro, na partida contra a Chapecoense, dia 8 de dezembro, para aproveitar a onda de adesões e festejar a marca.

Aproveitando o momento de Black Friday, o clube cruzmaltino ofereceu ao torcedor um desconto de 50% em alguns planos pelo período de seis meses. Assim, o Vasco mais que triplicou o quadro de sócios em uma semana, já que, na segunda-feira, o clube tinha 32 mil associados. 

Nem mesmo a derrota para o São Paulo por 1 a 0, na noite de quinta-feira, no Morumbi, impediu que a Mega Loja de São Januário amanhecesse com grande fila de torcedores para aderir ao projeto. "Sei o sacrifício que vocês estão passando aqui enfrentando fila. Aumentamos a capacidade de nossos provedores, pois chegam a oito mil acessos ao mesmo tempo. Não existe sistema que suporte isso. Quero anunciar que essa Black Friday vai até o jogo contra a Chapecoense. Esse movimento não pode parar. Todo o recurso oriundo destinado ao sócio-torcedor será destinado ao pagamento de salários", afirmou Campello aos torcedores na Mega Loja de São Januário.

 

Você pode gostar
Comentários