Por REVISTA MENU

da redação da Menu

O chef Henrique Michalany é o novo responsável pela cozinha do hotel e Restaurante Ca’d’Oro. Ele comendará junto com Fabrizio Guzzoni, gerente geral do estabelecimento, a área de alimentos e bebidas.

Formado em Economia pela FAAP e em Hotelaria no SENAC, Michalany fez especialização em cozinha francesa em Paris, na escola de culinária École Ferrandi.

Em sua trajetória profissional, já atuou no Hotel InterContinental e no Le Bristol, na capital francesa. Recentemente trabalhou como head chef em restaurantes paulistanos e hotéis como Renaissance, Club Med e o Hotel Unique. Atualmente ele ministra aulas na Faculdade SENAC.

Ao lado de Fabrizio Guzzoni, Michalany pretende intensificar as atividades do tradicionalíssimo restaurante Ca’d’Oro. Estão programados festivais especiais, atualizações das louças do empreendimento, além de um novo visual para o café da manhã e criação de novos pratos.

“Eu me sinto bastante estimulado em realizar um trabalho marcante e inovador nessa nova fase da minha carreira. Farei uma parceria bem intensa com o Fabrizio. Vamos valorizar ainda mais o DNA da família Guzzoni, criando releituras de pratos da cozinha do norte da Itália, mesclando elementos novos”, disse o chef.

rua Augusta, 129, Consolação – São Paulo/SP
(11) 3236-4300
cadoro.com.br

Você pode gostar
Comentários